"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 25 de maio de 2007

Vanterlor acessou

Agradeço o comentário pertinente do vereador Wanterlor Bandeira, que na quinta-feira teceu comentários sobre o tema Umesspa,. além de me parabenizar pelo blog. Valeu Wanterlor, você é mesmo 10.

3 comentários:

Miguel Reis disse...

Parabens Marcel pelo criacao do blog.Adorei e vou acompanhar suas noticias diariamente pois estou um pouco distante do Peba .Sou Miguel Reis , amigo do Italo e irmao do Hipolito, lembra de mim ?Abracos

Anônimo disse...

marcel vc estar de parabens,mas queria ver uma matéria sobre o rap nacional em seu blog e jornal,aki temos rapers bons cara que não tem oportunidade.

Anônimo disse...

marcel vi teu discurso na audiência com a vale achei legal,vc ta de parabens pelo blog e coluna,
se liga achei bacana o que o wanterlor bananeira mandou pra vc,vc merece,tu eu adimiro,adimiro pessoas que não são demagogas,que relmente se preoculpam com o social e o coletivo,mas a politica no pais é pura decepção,um escandalo atraz do outro,e ninguem vai preso,maluf lalau,sarnei,jader etc...
quando isso vai mudar,cara eu ralo pra não morrer,e não quero perecer,quero ver o povo vencer,pra isso temos que mudar a concepção de muitos.
as veses queria ter apetite do bin lader,mas não vale a pena,tem pessoas que te chamam de irmão mas viram as costa quando a necessidade bate em seu portão,não se preoculpam o problema não é dele,
vamos lutar pelos direitos dos nossos,quem vive a margem da pobresa fica dificil, dificil conviver com esgoto a ceú aberto, muita gambiarra,barracos de madeira,a criança chorando pela mamadeira,com o barulho que incomoda,que é o estomago quando se estar com fome,
EU SOU MAIS UM PARCEIRO DESSE SUBMUNDO
TRAZENDO A TONA NOTÍCIAS leiam POR ALGUNS SEGUNDOS
FALO DO CRIME DE UM POVO QUE SOFRE
ENQUANTO NAS MANSÕES DA MINORIA TRANSBORDAM OS COFRES,
ai politico eu sou a faca que arranca sua pele,a gaveta gelada e o rabecão do iml,o pobre garimpando no lixão,a cpi da favela,a luta contra a aliênação da novela,o catdor na feira,eu sou o povo então posso ser o que quero,eu sou o baixo salario,o encendiario e a folce eo martelo,to cansado dos fins de semanas tragico,quanto acidentes vão acontecer?pra haver uma duplicação na faruk salmen,é muita podridão,me diz o que se faz com um bilhão que um milhão não possa fazer? só pode ser essa ganancia eletista.