"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 26 de junho de 2007

Caiu a ficha

Fianlmente caiu a ficha no Partido dos Trabalhadores. Nos dias 16 e 17 a legenda realizou o III Encontro Municipal do partido. Apesar dos temas (O Brasil que queremos, Socialismo petista e PT - Concepção e funcionalismo) serem de abrangência que extrapolam e muito o contexto da terrinha, serviram de pano de fundo para o partido mergulhar de cabeça na problemática do município e a administração capenga do prefeito Darci Lermen, que no meio político é chamado de "Caldo de peteca".

Em tempo: o partido vê o tempo passar e a insatisfação popular aumentar, por isso decidiu que era o momento de chamar Darci e sua trupe às falas. Comenta-se que o PT histórico cogita a posibilidade de substituição de Darci por Milton da EEPP para acampanha de 2008. Esse segmento acha que se não reverter a situação, não só nos índice de aprovação como na rejeição que está num nível altíssimo, Darci entraria na campanha apenas para fazer figuração.

Nenhum comentário: