"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 22 de junho de 2007

Nada em Parauapebas

Por enquanto o Veritate não divulgou nada a respeito de Parauapebas, talvez porque não seja conveniente para ninguéma. Sabe-se, entretanto, que um levantamento feito pela própria prefeitura apontou um índice alarmante de desaprovação popular, algo em torno de 73%, isso antes da crise da água.

Registre-se que desaprovação é variável, o que não acontece com a rejeição, aliás, por falar em rejeição, nesse quesito, o prefeito Darci Lermen também vai mal. Fala-se em mais de 35%. Na avaliação dos analistas políticos, um pouco mais do que isso (40%), qualquer candidato está fora do processo eleitoral.

4 comentários:

Unknown disse...

apesar de não tem nada haver com o assunto. gostaria de dar minha opinião, sobre um assunto muito triste que fiquei sabendo. Que as pessoas de Parauapebas não gostam dos maranhences, porque a vale extrai os recursos dai, e levam para o maranhão. Assim, investindo no maranhão e esqueçendo parauapebas. isso não acontece, a não ser que tenha outro maranhão no brasil, porque aqui muitos passam fome, por ser terra do arroz, o arroz custa caro, tanto o arroz quanto feijão, muitos vivem em barracos porque casa propria não tem, o governo disse que ia mandar ajuda pra casa propria, mas vem aqui e tenta conseguir verba pra isso, emprego é luxo, agora que a familia sarney está nadando em dinheiro eu não duvido, pra ter uma ideia um kilo de arroz custa 2.85 do bom, e 2,oo tipo 3, feijão 6,5, carne kilo 9.8, gas 40,00, aluguel 450, (150 um quadrado)em muitos lugarem nem agua tem, e quando tem é dia sim e dia não. peço desculpas por esse desabafo, lamento muito mesmo,já estive ai e gostei muito, mas é preciso está aqui pra saber como é a vida dos maranhences, que nem atendimento hospitalar tem com dignidade.

aoc disse...

Alô Marcel:

Sou do Rio Grande do Sul e procurei na internet alguma fóto da cidade de Paraupebas mas não encontrei nada isso que o Prefeito de Paraupebas é o meu primo Irmão o Sr Darci José Lermen se tiveres uma fóto da cidade disponivel por favor mande-a para o meu email,ficarei muito agradecido.Gostei muito do seu Blog,um abraço.Email-jacintolermen@hotmail.com

aoc disse...

Alô Marcel:

Sou do Rio Grande do Sul e procurei na internet alguma fóto da cidade de Paraupebas mas não encontrei nada isso que o Prefeito de Paraupebas é o meu primo Irmão o Sr Darci José Lermen se tiveres uma fóto da cidade disponivel por favor mande-a para o meu email,ficarei muito agradecido.Gostei muito do seu Blog,um abraço.

aoc disse...

SEM MCOMENTARIOS