"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 12 de junho de 2007

O pior, entre os piores

Uma nota publicada com exclusividade pela coluna Raio X. no jornal HOJE, na edição do dia 14 reproduz o resultado de uma enquete, realizada pelo blog do Hiroshi Bogea, de Marabá. A enquete queria saber quem era o pior prefeito da região sudeste do Pará. Concorrendo com 38 prefeitos, o inoxidável Darci Lermen ganhou disparado como o pior, entre os piores.

Darci conseguiu está na "honrosa" companhia de Adecimo Gomes, de Itupiranga, que consquitou o segundo lugar; de Ribita, prefeito de Canaã, que ficou em terceiro; de JCP, de Redenção, quarto e de Hildelfonso, prefeito de Palestina, que fechou o quinteto violado.

E lembrar que Darci, um dia desses recebeu um prêmio nacional, como um dos prefeitos que mais investem em educação (não custa lembrar que em quase três anos de governo Darci contruiu apenas duas escolas, uma delas, a do Vila Rica, está caindo os pedaços, com rachaduras e infiltrações). O prefeito vai ganhando (ou comprando?) prêmios e o ibope dele continua mais baixo do que barriga de cobra.

Nenhum comentário: