"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 20 de julho de 2007

Briga de cachorro grande

Gente fina é outra coisa. Na noite de quarta-feira, 18, o ex-deputado Faisal Salmen se encontrou com o ex-secretário de Finanças da administração Bel Mesquita, Welney Lopes de Carvalho no restaurante Bebericar e o pau quebrou. Faisal foi pra cima de Welney e só não o chamou de santo. WLC, acomanhado de um séquito, no qual estavam incluídos Duda, Veneno e Elmir, ficou tranquilo, enquanto Faisal saiu para logo depois retornar, acomanhado de duas pessoas que o blog não conseguiu identificar e quase rolou tiro. A turma do deixa-disso teve um trabalho danado.

Mais tarde, WLC confirmou o ocorrido ao blog. Para quem não sabe, essa rixa vem de longa data, mais precisamente do primeiro mandato de Bel Mesquita. Faisal, que teve um papel fundamental na eleição de Bel se sentiu desprestigiado e culpa Welney por isso. Esse entrevero é apenas consequência disso tudo e é briga de cachorro grande.

Nenhum comentário: