"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 25 de julho de 2007

PP - novo comando?

Ainda não foi apurada a veracidade da informação, mas os rumores são fortíssimos e como dizem os mais antigos, onde há fumaça há fogo. Segundo consta, o PP, que durante muitos anos esteve sob o comando do ex-vereador Milton Martins, sendo sucedido por Zacarias Assunção, pode ter ido parar nas mãos de um novo grupo formado após a saída de Marcelo Catalão da prefeitura.

A princípio o PP lançaria candidatos a vereador e a prefeito ( o nome para prefeito seria o do empresário Roque Dutra). Caso isso acontecesse imagina-se que seria um partido com perfil de oposição. Entretanto, é bom que se frise, nenhum partido (salvo o PTC) se declarou oposicionista. Ao que parece, quase todo mundo tem uma ponta de rabo devidamente preso ao poder público. Para dar validade ao argumento, nesse grupo têm empresários que se dizem independentes, mas estão com os dois pés (e o resto do corpo) no sistema governamental. Pode-se citar Daniel Lopes (Daniel da Paulistinha) e Roque da DM, que bem ou mal, têm negócios com a prefeitura.

Nenhum comentário: