"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 27 de julho de 2007

PTC

Os empresários Antônio Sirkoski e Nazareno foram visitados pela diretoria do Partido Trabalhista Cristão (PTC) nesta semana. Como não poderia ser de outra forma, os dois foram convidados a ingressar nas fileiras do partido, que carrega um forte viés oposicionista.

De Sirkoski se sabe que ele teve sua obra embargada pela Secretaria Municipal do meio Ambienbte, no início do ano, sob alegação de danos ao meio ambiente na beira do Igarapé Ilha do Coco, também conhecido por "Sebosinho" . deve-se dizer, entretatno, que o empresário tinha uma licença da Sectam ( a prefeitura na época tinha se declarado incompetente para deliberar sobre o assunto. Sirkoski garantiu que está precessando o poder público e que os meses que seus equipamenhtos estão parados serão devidamente pagos, por determinação judicial. Sobre a questão, um importante advogado do município disse que a secretaria tinha poder de embargar a obra, mas não de lacrar os veículos, "isso só poderia ter acontecido por determinação da justiça", disse.

Já Nazareno, que nos primórdios foi um político de influência, chegando a ser candiato a vice na chapa do Dr.Bento Torres Pinto, tenta voltar a cena política. Não é fácil começar quase do zero.

Nenhum comentário: