"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Cidade um tanto sossegada

Depois de alguns dias envolvido com a disciplina "Telejornalismo" na faculdade, volto a dar o ar da graça. Com a cidade anda um tanto sossegada, ninguém perdeu muita coisa. De qualquer maneira, peço desculpas aos leitores que encontraram nesse espaço um instrumental corajoso, que trabalha pela cidadania.

Sobre os acontecimentos dentro da política, deve-se dizer que tudo caminha para um grande acordão, que desaguará em apoio a candidatura de Darci Lermen.

Apesar de muita gente trabalhar com a perspectiva da candidatura da deputada Bel Mesquita, ninguém deve se assustar se de repente Bel prefeir ficar em Brasília e asssitir de camarote a disputa eleitoral, sem se meter numa briga que não é sua. Bel tem problemas de sobra, planejando sua trajetória política para se arriscar numa guerra que pode lhe ser desfavorável.

Nenhum comentário: