"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Cláudio Almeida de volta

Ontem, 23, o blog teve contato com o ex-deputado Cláudio Almeida. Na conversa informal ficou confirmado aquilo que o blog havia previsto há mais de um mês, de que ele teria conseguido o controle do Partido da República (PR), antigo PL. Com isso o ex-prefeito Chico dzs Cortinas fica sem espaço e pode não ser candidato.

Cláudio volta querendo reconquistar um espaço político que construiu em 2000. Convenhamos, é muito tempo para costurar o que ficou roto, mas em politica tudo pode acontecer, principalmente neses tempos bicudos em que não há uma oposição consistente ao prefeito Darci Lermen.

Cláudio espera ter 15% das intenções de voto até 15 de fevereiro, porque o seu partido tem interesse em Parauapebas. Cláudio pode não ter voto no momento, mas tem um bom poder de argumentação.

Nenhum comentário: