"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Bel anunciou

O PMDB se reuniu no fim de semana e Bel Mesquita praticamente confirmou sua intenção de ser candidata a prefeita (ao contrário do que rola na cidade). Ele disse textualmente que o partido terá candidato a prefeito e que não existe acordo de que a leganda deixaria de concorrer para apoiar Darci Lermen.

"O partido terá candidato e se os companheiros acharem que o meu nome reúne condições, estou pronta para colcar meu nome à disposição da população", teria dito. Fontes beminformadas passaram a informação ao blog.

Depois dessa tem peemedebista que não cabe em si de alegria, mas é bom ficar com o pé atrás. O partido é famoso por desmentir o que foi posto no dia anterior e vice-versa.

Um comentário:

Unknown disse...

A BEL é candidatíssima, Darci que se cuide. Afinal, pouco fez diante de tanta expectativa. Darci fez o papel que o Chico realizou a tempos atrás, ou seja, decepcionou seu povo, seus partidários e devolverá a prefeitura ao Welney.

Parauapebas andará pra trás. Uma pena.