"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Massud preocupado

Sobre a a possibilidade de Valmir da Integral se filiar no PTB do vereador Antônio Massud e a partir daí, a legenda tenha um viés oposicionista, o vereador deve está preocupado, já que ele mantém um bom relacionamento e goza de um bom trânsito na atual administração.

Segundo comenta-se à boca pequena, Massud teria mais de 200 pessoas da sua base eleitoral como funcionários e caso se declarasse oposição, poderia ver os mesmos na rua. Em outras palavras: se Valmir se filiar mesmo, ele estará entre a cruz e a espada.

3 comentários:

Unknown disse...

...ola colega de curso. Vamos melhorar ess blog colando as enquetes, as notícias da cidade...o que rola nesse mundão movimentado que é o Peba...rsrsrs...vamos trabalhar nesse blog...deixa de preguiça...abraços...Izabel Gaia

Unknown disse...

Pois é cara vc podia movimentar mais a política local. Vamos inflamar.

Olha, Darci foi inocentado do crime de colocar Rádio Pirata no ar. Mas foi por falta de provas. O que não quer dizer que o cara não seja criminoso, apenas não se provou nos autos. Só faltou provar, igual o Maluf.
Na cidade todos sabemos que ele era de fato o "cabeça" daquela rádio malfadada.
Menino de sorte.

Outros julgamneto virão, a ficha corrida só tá começando.

Unknown disse...

Depois te envio todos os processos que os políticos do Peba respondem.
Principalmente BEL e DARCI.