"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Visita do juiz corregedor

Nos próximos dias 27 e 28 o juiz corregedor de Belém estará em Parauapebas para verificar o andamento dos processos do município.

Um dos processos que deve ser cobrado pelo advogado Isaias Alves é o que tratada acusação de improbidade administrativa do atual prefeito Darci Lermen. O processo data de 2005 e é de autoria de Hélio Cândido de Araújo, que com provas materiais fartíssimas acusou Darci e os principais auxiliares da época de "montar" uma licitação para dar provimento legal para as obras do prédio da Secretaria de Assistência Social e do ECA, no bairro Primavera.

Registre-se que a matéria foi publicada no jornal HOJE e causou grande expectativa, mas, até agora a sentença não saiu. Vamos ver se com a visita do juiz corregedor, a coisa engrene e a sentença possa ser finalmente exarada.

Nenhum comentário: