"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Desmentidos

Ontem, 24 foi o dia dos desmentidos. Pela manhã, Jane da Bolsa que havia se filiado ao PTB com a previsão de uma candiatura a vereadora voltou a confirmar sua intensão de sair candidata. Explica-se: o jornal HOJE havia recebido uma informação da parte do ex-deputado Claúdio Almeida e virtual candidato a prefeito de Parauapebas, afirmando que Jane havia desistido da candidatura para apoiar seu irmão, o empresário Leo, pré-candidato pelo PR, de Cláudio. Jane disse que não é nada disso e que os dois irmãos poderiam ser candidatos tranquilamente, "há espaço em Parauapebas para as duas candidaturas".

Já o secretário de Educação, Raimundo Neto entrou em contato e disse que não será candidato, devendo apoiar a reeleição do amigo, Euzébio Rodrigues. Ou seja: enquanto uns querem sair de qualquer maneira, outros estão declinando da ideia.

2 comentários:

Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.