"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 16 de outubro de 2007

Dia das Crianças comemorado

No último final de semana, vários bairros e localidades do município o Dia das Crianças foi comemorado em grande estilo. No assentamento Lana, a 45 quilômetros da sede do município, a Usimig, do empresário Francisco Pavão levou alegria a uma grande quantidade de crianças. Milhares de brinquedos foram distribuídos; No Ginásio poliesportivo, a Integral, de Valmir Mariano também promoveu a sua tradicional festa das crianças. A 16ª edição contou com brinquedos distribuídos, lanches, cortes de cabelos e outros iniciativas.

Washington Produções também levou alegria às crianças do Nova Vida no domingo, demonstrando que é possível, quando sequer realizar coisas boas. Muitos brinquedos, doces e refrigerantes foram distribuídos.

Coincidentemente, os três devem colocar seus nomes à disposição da população nas próximas eleições. Como se sabe, Valmir deve ser candidato a prefeito, enquanto Pavão e Washington querem uma cadeira no Legislatiovo.

Nenhum comentário: