"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Mudubim de volta

Lembram-se do "Mudubim",grande liderança do sul do Pará? Pois é, no início da semana ele foi visto pedindo votos, se anunciando futuro candidato a vereador. Como se sabe, todos os pleitos, o moço é candiato, mas sua votação numa foi além de um pouco mais de meia centena de votos. Mudubim acredita que esse ano pode estourar a boca do balão.É isso aí.

3 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Wireless, I hope you enjoy. The address is http://wireless-brasil.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Essas informações são fresquinhas. Publicadas no Diário Oficial do Estado do Pará de Nº 31.193, de ontem, 19 de junho de 2008.

Extrato de Contrato Nº CPL 165/08 celebrado entre a Prefeitura Municipal de Parauapebas e a empresa Micro Service Srv. de Assist. Téc. em informatica Ltda.
Valor: R$3.596.183,04.
Finalida: manutenção (conserto) de computadores.


A empresa Micro Service Serv. de Assist. Tec. em informática Ltda é uma empresa de fundo de quintal em Parauapebas, que acaba de assinar com a Prefeitura de Parauapebas um contrato milionário de $3.596.183,04. Isso mesmo MAIS DE TRÊS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS para MANUTENÇAO DOS COMPUTADORES DA PREFEITURA. Veja bem, não é aquisição de computadores, pois se fosse isso, a um preço médio de R$1.200,00 cada computador, daria para adquirir cerca de 3.000 computadores novos. Mas não é isso, esse valor é apenas para peças de reposição e manutenção dos atuais computadores da Prefeitura. Deve ter mais computadores que todo o estado do Pará.

Isso sim é um prefeito do LIXO.

Unknown disse...

apesar de não tem nada haver com o assunto. gostaria de dar minha opinião, sobre um assunto muito triste que fiquei sabendo. Que as pessoas de Parauapebas não gostam dos maranhences, porque a vale extrai os recursos dai, e levam para o maranhão. Assim, investindo no maranhão e esqueçendo parauapebas. isso não acontece, a não ser que tenha outro maranhão no brasil, porque aqui muitos passam fome, por ser terra do arroz, o arroz custa caro, tanto o arroz quanto feijão, muitos vivem em barracos porque casa propria não tem, o governo disse que ia mandar ajuda pra casa propria, mas vem aqui e tenta conseguir verba pra isso, emprego é luxo, agora que a familia sarney está nadando em dinheiro eu não duvido, pra ter uma ideia um kilo de arroz custa 2.85 do bom, e 2,oo tipo 3, feijão 6,5, carne kilo 9.8, gas 40,00, aluguel 450, (150 um quadrado)em muitos lugarem nem agua tem, e quando tem é dia sim e dia não. peço desculpas por esse desabafo, lamento muito mesmo,já estive ai e gostei muito, mas é preciso está aqui pra saber como é a vida dos maranhences, que nem atendimento hospitalar tem com dignidade.