"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 30 de julho de 2008

Umm comentário postado por Renatinho está sendo reproduzido para informação do leitor. Apesar de não ser atual (culpa minha, que não atualizou o blog), vale apena ver. Eis o comentário:

renatinho disse...
Essas informações são fresquinhas. Publicadas no Diário Oficial do Estado do Pará de Nº 31.193, de ontem, 19 de junho de 2008.Extrato de Contrato Nº CPL 165/08 celebrado entre a Prefeitura Municipal de Parauapebas e a empresa Micro Service Srv. de Assist. Téc. em informatica Ltda.Valor: R$3.596.183,04.Finalida: manutenção (conserto) de computadores.A empresa Micro Service Serv. de Assist. Tec. em informática Ltda é uma empresa de fundo de quintal em Parauapebas, que acaba de assinar com a Prefeitura de Parauapebas um contrato milionário de $3.596.183,04. Isso mesmo MAIS DE TRÊS MILHÕES E QUINHENTOS MIL REAIS para MANUTENÇAO DOS COMPUTADORES DA PREFEITURA. Veja bem, não é aquisição de computadores, pois se fosse isso, a um preço médio de R$1.200,00 cada computador, daria para adquirir cerca de 3.000 computadores novos. Mas não é isso, esse valor é apenas para peças de reposição e manutenção dos atuais computadores da Prefeitura. Deve ter mais computadores que todo o estado do Pará.

Nenhum comentário: