"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 19 de setembro de 2009

Reunião frustada

Estava prevista uma reunião naterça-feira para definifição do papel do PTB no governo Darci Lermen (todo mundo sabe que o secretário de Urbanismo, Marivaldo Cruz, o "Baiano" não é o secretario dos s onhos dos filiados do partido e sim uma indicação do vereador Antônio Massud).

O partido reclamou e exigiu o espaço junto ao prefeito. Para colocar as coisas nos trilhos o Farci marcou a dita reunião para terça. Depois da reunião, o ex-vereador Walmir Pereira , que liderara os filiados do PTB para excigir o espaço que era seu por direito se retraiu e ninguém conseguiu falar cvom ele sobre o caso, mas, ao que parece, a reunião não deu em nada, quer dizer, tudo permanece como dantes no quartel de Abranches, ou seja, a secretaira fica mesmo com o Baiano e o PYB (como era de se esperar) fica sem nada. Massud saiu prestigiado da reunião.

Nenhum comentário: