"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Fontana no PMDB

No apagar das luzes, poucos dias ou horas da data-limite para filiações co m vistas as eleições de 2010, várias movimentações aconteceram no mundo da política. Depois do empresário Valmir Mariano, o "Valmir da Integral" ter se desligado do PTB e ingressar no PDT foi a vez do secretário de Obras João Fontana ter deixado o PSDC e se filiado no PMDB.

Com a ida de João Fontana pasra o partido da deputada Bel Mesquita ficou claro como água a apro ximação do grupo Darci Lermen a parlamentar do PMDB. Aquilo oque se especulava de que Darci apoiaria para deputado estadual Milton da EEPP e Bel Mesquita tomou forma. Para deputado federal, o candidato é mesmo Fontana.

Em outras palavras, Fontana é o plano B de Lermen. Nas eleições de 2012, se MIlton não emplacar, Fontana estará na área e se o derrubarem é pênalti. Só resta saber o que o PT está achando de tudo isso.

Nenhum comentário: