"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 18 de outubro de 2009

O espólio de Fontana

Lembram-se do provérbio "rei morto, rei posto?", pois é a galera do PSDC, surpreendida com a saída do seu presidente João Fobntana, que deixou o partido para se aninhar no colo do PMDB ainda lambe as feridas, mas já começa a se articular.

O primeiro passo é saber quem será o novo presidnete. Pela ordem natural das coisas o presidente teria que ser Flávio Sacramento, que era o vice-presidente do partido, entretanto, há outras pretensões. A primeira delas é do vereador do partido, Wolner Wagner, que já declarou que deseja gerir os destinos da legneda (pelo menos foi o que garantiu uma pessoa muito próxima do vereador).

Outro que também pretende ser o presidnete é o suplente de vereador Waldenir Nogueira, o "Negão do Ferro Velho". Fiel ao seu estilo, Negão teria dito a algumas pessoas que seria o novo presidente. O que será que Sacramento acha disso tudo?

2 comentários:

Marcel Nogueira disse...

Essa é muito boa

Unknown disse...

o Flávio não acha nada. Já está acostumado a levar rasteira. A Jussara fez com ele no PPS, o mesmo que o Negão faz agora.