"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Renatinho abre a caixa

O leitor Renatinho deu uma passadinha no blog e mandou essa, que estamos reproduzindo:
"Muito interessante!
Então estaria correto dizer as frases abaixo?
1.)"espoca urna" seria o Wanterlor e sua votação.
2)Como existe na Câmara Municipal o tal do "Mensalinho" criado desde a época do Dr. Welney & cia, o vereador Wanterlor criou esse termo quando passava na Secertaria de Finanças com o Marcelo Catalão para pegar a sua "baba da Macaúba"?
3)O William chamava darci de "Quase prefeito" até 2008 porque a partir de 2009 passou a "molhar o bico" ou pegar a "baba da Macaúba"?
4)"A política é dinâmica" se aplicaria à postura do Blogger(Marcel) que antes era Bel DOENTE e agora mudou de posição?

4 comentários:

Unknown disse...

Renatinho deve conhecer bem as práticas do mensalinho!

William Bayerl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renatinho roqueiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
renatinho roqueiro disse...

Caro blogger. Venho a público informar que não sou o "Renatinho" que fez esses comentários a respeito de Wanterlor Bandeira e Wlliam Bayerl. Existe inúmeros Renatinhos e Renatões em Parauapebas, e tenho certeza que estão tentando nos atingier, usando de práticas imorais, como perfis falsos no blogspot.com. Essas práticas não são de hoje. Lembro que durante a campanha eleitoral do ano passado, usaram essa mesma conta no blog do Zé Dudu, quando era do servidor blogspot.com para tentar nos atingir, provocando intrigas entre minha pessoa e o Wanterlor Bandeira. Aproveitam de que eu tenho personalidade e que sou homem o suficiente para assinar o que eu falo ou escrevo, para atingir a mim e a minha família. Peço ao caro "fake" que escreveu esses comentários que pare com isso, ou pelo menos que assuma o que escreveu, honre as calças que veste. Informo também que meus e-mails usados são: renatoneo2004@hotmail.com (e-mail e msn)
renatoneo2003@yahoo.com.br (e-mail)
renatinhoguitarra@gmail.com (este ultimo uso como perfil de blogger para comentar e também como perfil no Orkut. Tenho essas 3 contas há pelo menos 2 anos e o que não vier de nenhum dessas três contas, não é de minha autoria. Agradeço ao blogger pelo espaço democrático aberto ao debate.