"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Ele é o cara

Mais uma da eleição do PT. No decorrer do dia, o publicitário e repórter William Bayerl apareceu no evento. Segundo as más línguas, no início ele estava meio miudinho, até porque na eleição passada ele fora candidato do "outro lado" (agorta, já se sabe, não tão do outro lado assim).

Para conseguir as informações Willian (ainda segundo as más línguas), teve que colocar o crachá no peito da imprensa, mas foi só no começo. Um hora depois, o moço (fera em informática) já estava na banca da apuração, confeccionando relatórios. Pouco tempo depois ele já era o encarregado de forneçer as parciais. Dizem que foi o próprio que anunciou o resultado oficial da eleição, inclusive com a proporcionalidade do diretório, Em tempo: William não é petista, mas tem um trânsito que só vendo no meio da "companheirada"

Nenhum comentário: