"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 24 de novembro de 2009

Enquanto isso no PMDB...

Ainda que a direção do partido tenha se esforçado para deixar tudo debaixo dos panos, o tempo andou fechando pelos lados do PMDB. Tudo porque a deputado Bel Mesquita pediu todos os cargos do Detran.

Como se sabe, o Detran é feudo político da deputada Bel Mesquita e a passa gem do rodo sobre a direção do órgão acabou criando uma crise. Marquinho Correa, Francisco Dutra e outros que tinham cargos de confiança tiveram que entregar os cargos.

Segundo informação a esposa do ex-vereador Agnaldo Ávila, Elvina Santis não gostou de ver alguns amigos e correligionarios do seu esposo fora do Detane eteria ido tirar satisfação com a deputada, mas não foi recebida.

A descortesia teria sido a senha para que Elvina descesse do salto e soltasse cobras e lagartos contra a deputada.

Os ânimos parece que estão mais serenados, Marquinhos Correa deve voltar, o genro do vereador Odilon deve ocupar uma vaguinha no Detran e Dutra pode retornar, como um elemento na quota do Ávila. Um barril de polvora esse PMDB.

A fonte que me passou a informação pode até ter e xagerado, mas não inventou, ok? Portanto, nada de desmentidos.

Nenhum comentário: