"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Segunda de feriado

Depois de um domingão daqueles (macarronada e vatapá com a família) estamos em plena segunda-feira, dia internacional da preguiça, acrescido de mais um feriado, o dia dos Finandos. Os cemitérios (Rio Verde e Vila Rica) vão estar lotados e por dever de ofício, estarei lá daqui a pouco.

Aproveito para me unir às familias parauapebenses em condolências e homenagens aqueles que se foram.

2 comentários:

Unknown disse...

Marcel,

Interessante os comentários do Eldan Neto sobre sua entrevista. Entretanto, ele foi muito gentil com você não questionando qual a sua motivação de não reavivar a memória do sinistro vereador so bre sua entrevista anterior e outras coisas mais. Talvez por conhecer suas conveniências, ou por amizade, corporativismo de blogger talvez?

Marcel Nogueira disse...

Ora Renatinho genérico, Na entrevista anterior, Faisal falou o que queria, contra Bel, contra Darci, contra Chico Ferreira, contra todo mundo, nessa ele falou também. cabe ao jornalista extrair o que pode do entrevistado e isso eu fiz. Se Faisal não lhe agrada eu não tenho nada com isso, vá lá e fale pra ele e pare de se esconder atrás da identidade de outro.