"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 10 de novembro de 2009

Um monte de lambança

Completmente fora de propósito as observações feitas pelo ex-secretário de Planejamento, Jorginho Neres, no debate deo PT, realizado no domingo na escola Irmã Dulce.

Jorginho, que é uma pessoa muito cordial esqueceu por um breve momento a velha fleuma e tratou o blogger aqui como se ele tivesse inventado as notícias publicadas no jornal HOJE sobre as denúncias que pesam contra Nilson Dias, o "Nilson da CKS".

Jorginho também criticou quem entregou os documentos para mim. O camarada prestou um grande serviço à verdade, ainda que muitos petistas achem que as denúncuas eram coisas internas do partido. Não são não. A partir do momento que os recursos são públicos nada pode ser privado, nem mesmo as informações. O povo de Parauapebas não elegeu membros do partido para que eles escondam informações de corrupção debaixo do tapete.

Gostaria de ver alguém dizer que eu estou mentindo ou que escrevi invencionices no jornal. Também não vejo erro em quem me entregou os documentos. Na verdade, erro eu só poderia ver em quem se aproveitou da proximidade do poder para meter os pés pelas mãos e fazer um monte de lambança que hoje envergonha o partido.

2 comentários:

Fabiano Rodrigues disse...

Caro Marcel foi deselegante aqueles comentários do moço,aquilo é o reflexo da crise que se tem no PT e na administração pois eles fazem essa coisa de fazer do partido a extensão desse governo bagunça. Além de se entitularem membros de tendências internas onde muitos nem sabem quem estão apoiando pras candidaturas regionais e estadual. Por isso Léo Mendes neles

Unknown disse...

Por mais que os Governos anteriores do Pará tenham sido incompetentes, “nunca na história deste Estado” se viu tamanha inoperância, incompetência e irresponsabilidade social quanto nestes 3 anos de (des)governo da Sra. Ana Júlia Carepa e seus ex-namorados.
A dupla Bel/Faisal em 12 anos, comparando com o Sr. Darci Lermen, foram muito incompetentes para destruir o Município, porque o SINDICO DARCI foi muito mais competente neste quesito. O sr. Darci e sua trupe ARRASARAM Parauapebas financeiramente, moralmente, socialmente e legalmente. Os maiores absurdos e descalabros com o dinheiro público são feitos à luz do dia e à vista de todos, sem o menor respeito com a população, Ministério Público, justiça. Depois do MENSALÂO, os membros do PT nos Governos perderam o medo e a vergonha. Isso é uma VERGONHA. Esse partido não tem nenhuma moral para falar em ética, moralidade, legalidade, transparência. Esse Partido tornou-se a escória da política. Lamentável. Resta-nos, agora, depositar nossas esperanças no PSOL e no Partido Verde.