"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Abraços

Ainda que correndo o risco de cometer injustiças, listo alguns nomes que gostaria de dar um abraço especial. Va mos lá, Willian Bayerl, sucesso no seu empreendimento; Flávio Sacramento, confrade de primeira hora, Fábio Sacramento, irmão de Flávio; Reginaldo Sodré, que foi transferido pelo Banco do Brasil para Itapecuru-mirim, no Maranhão e mora no meu coração; Wanterlor Bandeira, Waldyr Silva, Ze Dudu, Eliésio Costa, Iremar Araújo, blogueiros como eu; Irailldes Campos, vice-prefeita de Curionópolis e amiga do peito; Maria Claudivan, amiga e mãe; Uriel Nogueira, meu irmão adorado; Ruth Nogueira, minhã irmã adorada; Vinícios Nogueira, meu sobrinho e jornalista de mão cheia; Jorge da JorgeTur, esse aí é 10 e tem moral para falar em dignidade; Popó, pelo cara sacana e sensacional que é; Dr. Robson Nascimento, competente no que faz e íntegro (coisa rara hoje em dia); Alex Fontinelle, percerinho de muitas aventuras; Joacílio Mendes, a gente pouco se vê pouco mas gosto muito dele; Frank do PTC, um jovem de muito talento e que merecia mais oportunidades; Dr. Hipólito Reis, parceirinho 100% e que como eu, aprecia uma boa moda de viola; PC, amigo e pai de Hipólito (não é pra qualquer um), Tião Coração, rabujento, mas gente boa passado da medida; Rodolfo da Coonceito, que eu ainda estou aprendendo a conhecer, mas tô gostando; Zinho, um cara bacana pra dedéu; professora Aline, que tive oportunidade de prosear ainda ontem a noite; Aninha (não sabia que a moça era tão bacana, uma viagem); Wanda e Raul, uma dupla do barulho; Jair Diogo, uma camarada da melhor qualidade e geralmente injustiçado; Gesmar Rosa da Costa, que anda sumido na roça e deixa um vazio imenso em todos nós; Leo, Lindolfo e D. Leni, tão bacanas que nem parecem que são do PT.

Como disse, correria o risco de cometer injustiça se nominasse alguém, entretanto, não póderia de deixar meu abraço especial a esses e a outros que têm me dado força, que por questão de espaço não são citados aqui. Consderem-se abraçados.

2 comentários:

correio do pará disse...

A você amigo Marcel fica aqui o mais sincero abraço, do amigo de ontem de hoje e de sempre, pois lhe tenho na mais alta estima, pois além de amigo, honesto, me fez um dos maiores bens que alguém pode fazer a seu semelhante, que foi me falar de DEUS, mesmo de forma tímida e contida você sempre tentou mostrar para ese velho ateu, o verdadeiro sentido da vida, o quanto é maravilhose ter DEUS no coração e é por essas e outras que você mora no meu coração.
Felicidades mil para você e toda sua familia neste natal e ano novo que se aproxima.
Abraços fraternos na D. Rosa, Gabi e Juliano.

Flávio Sacramento e familia

Unknown disse...

Valeu meu Camarada. Fica aqui também as minhas saudações e agradecimento. Te desejo um feliz 2010 de paz e muitas vitórias.