"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mudanças à vista

Começa a rolar um bochicho forte nos bastidores da prefeiturta. Milton Zimmer (que nã quer mais ser chamamdo de Milton da EEPP) estaria fortalecido depois que seu aliado e pupilo, Nilson Dias (que também não quer mais ser chamado de Nilson da CKS) d CLS) e pretende emplacar o seu sucessor na Finanças, quando ele sair, possivelment e a gora, no início de 2010.

Espero me fazer entender, porque a ginástica que estão tentando fazer é puxada, mas é mais ou menos assim: o vereador José Alves, assumiria a pasta da Finanças e o primeiro -suplente Altamiro Borba, que está na Semas, iria para a vereança. Coutinho deixaria a Chefia de Gabinete e iria para a Semas, no lugar de Altamiro e a sua pasta seria ocupada por Luís Vieira, que atualmente está na Administração. No lugar de Luís Vieira, voltaria Desilene Viegas.

Dorme com um barulho desses.

2 comentários:

Unknown disse...

Prezados leitores;
sem maior sombra de dúvida, o nome Nilso seria o nome mais coerente para assumir a pasta da finança.
com grande afinidade com seu comandado e subalternos é a bola da vez.

Unknown disse...

Prezados leitores;
sem maior sombra de dúvida, o nome Nilson seria o nome mais coerente para assumir a pasta da finança.
com grande afinidade com seu comandado e subalternos é a bola da vez.