"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 1 de dezembro de 2009

A quem interessar possa

O leitor JoséPereira fez um comentário, muito interesante. Para reflexão de todos, a gente reproduz o comentário na íntegra. A quem interessar possa.

"Marcel na semana que vem, vê se faz uma investigação no CEUP, parace que a coisa vai feder por lá. Os cursos públicos, gratuitos estão valendo menos que os cursos pagos e sem qualidade da UNAMA. Preciso fazer um curso Marcel, mas não tenho dinheiro para pagar a UNAMA e fiquei sabendo que os cursos públicos estão deixando de vim porque não há espaço no CEUP e a UNAMA ocupa quase todo o CEUP. De quebra ver se faz aquele povo se mancar e coloque a UNAMA no lugar dela. Em Belém a UNAMA tem dois grandes campus universitários e aqui paga propina para ficar ocupando prédio público. É por isso que a educação não anda".

Nenhum comentário: