"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Corrida de São Sebastião

Hoje pela manhã aconteceu a 6ª Corrida de São Sebastião. Os 12 quilômetros da corrida com início no viaduto, na saída da cidade e seguindo pelas principais ruas da cidade foi amplamente dominada pelo atleta de Capanema, Sebastião Oliveira, que ganhou o primeiro lugar, sendo seguindo por Carlos Nascimento e Israel Martins.

No feminino ganhou a corredora de Belém, Adriana Duarte. Daiana Barros e Daiane Fernanndes conquistaram o segundo e terceiro lugar, respectivamente.

Raifran Mesuita, Leandro Henrique e Antônio José conquistaram os três primeiros lugares pela categoria Atletas com necessidades especiais.

No master masculino os três primeiros lugares foram ocupados por Pedro Figueireido, Ailton Jesus Lopes e João Batista. Master feminino, 1ª Elcir Rodrigues, 2ª Maria Antônia e 3ª Maria Benedita .

O primeiro lugar de cada categoria fez jus a uma premiação de R$ 700,00; o segundo lugar R$ 500,00 e terceiro lugar 300,00.

Nenhum comentário: