"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Caro anônimo

Referente a um comentário no post "Recibo de incapaz" de um certo anônimo, que parece ser conhecedor do cotidiano da cidade, deve-se dizer primeiramente que se o prefeito tiver alguma coisa dentro da cachola ele deve está desconsolado sim com o descontrole do seu governo. Nas suas noite de insônia (sim, ele deve ter noites de ibnsônia) ele deve pensar com seu botões: "foi pra isso que eu fui eleito duas vezes?"

Ainda que o caro anôniomo não atine, quem tem uma comissão de frente com Hernandes Margalho, João Fontana, Nilson da CKS, Keniston, e mais alguns ratazanas de esgoto não pode está satisfeito. Você acha que é fácil ter um presidente de partido que enriquece da noite para o dia e posar de bom moço? Mais ainda, é fácil ter um monte de secretários e assessores que constroem casas, mansões, piscinas fazendas às custas do erário e ficam quietinhos, enquanto o prefeito arca com o desgaste?

Apesar disso, o prefeito Darci não está livre da responsabilidade, afinal, ainda que sejam ratazanas, nenhum dele está lá de gaiato; todos foram devidamente nomeados e mantidos sob as bençãos do alcaide.

".

Um comentário:

Anônimo disse...

Quer dizer que o Prefeito chama seus companheiros secretáros de LADRÕES e o anônimo fica com raiva é do Wanterlor. Não estou entendendo nada ou já entendi tudo. Avise ao anônimo que o que foi publicado no blog do Wanterlor não é novidade pra ninguém, nem para o anônimo. Darci não faz segredo disso. Ele tá só dividindo responsabilidade e irresponsabilidades com a companheirada. Quem não for ladrão que atire a primeira pedra. Dos companheiros só vejo o Wanterlor cobrando, os outros tão caladinhos. Olha que até achava que alguns secretários ainda tinham um pouco de vergonha, mas agora, depois que o próprio prefeito diz que todos, sem exceção, só querem roubar, agora a coisa ficou evidente.

E o anônimo tá preocupado é com a fazenda do Wanterlor. Não sei se é pra chorar ou pra rir. Pois é tão triste quanto engraçado.

João Carlos.