"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Cláudio



Pertinente o comentário do secretário de Cultura (post Desrespeito). Numa administração em que todo mundo tira o seu da reta, Cláudio Feitosa (foto) assumiu os problemas do som e enfatizou a autonomia da Liga das Escolas de Samba, que tem como atribuição conduzir os desfiles das escolas, inclusive na questão dos horários.


O ilustre Cláudio está certo e o post apenas enfatizou o desrespeito ao público, o que parece não ser responsabilidade da Secult. O único senão é que a Secult poderia guardar para si a prerrogativa de garantir o desenrolar do evento no próximo Carnaval. O desse ano já não há mais o que fazer.

2 comentários:

Unknown disse...

Meu caro Marcel
Os problemas de organização continua numa boa na noite de hoje (ontem).
O serviço de som está uma merda, o primeiro bloco a passar na passarela foi as 23 horas, o som do palco ficou ligado quando o bloco passava na passarela e muita gente no meio da rua atrapalhando a passagem dos blocos. Sem contar que o local já está pequeno pelo tamanho do evento.
O ponto positivo foi a grande quantidade de policiais, segurança e o corpo de bombeiros.
Um grande abraço

Unknown disse...

Parabens pela nova cara do blog. Ficou bem melhor