"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Comunicado da prefeitura

Referente as especulações surgidas sobre os critérios empregados pela prefeitura de Parauapebas para a chamada dos concursados, a secretaria de Administração informa:

A Prefeitura Municipal de Parauapebas vem a público informar que foram disponibilizadas 1.254 vagas de nível médio e superior para o concurso público, sendo destas já chamadas 544 pessoas classificadas.

Das quais foram 289 auxiliares administrativos, 128 técnicos administrativos, 14 agentes de fiscalização, 2 desenhistas projetistas, 7 fiscais de controle ambiental, 6 fiscais de urbanismo, 2 fiscais de vigilância sanitária, 4 técnicos agrícolas, 82 técnicos de enfermagem, 2 técnicos de laboratório, 3 técnicos de radiologia, 3 técnicos em agroindústria e 2 topógrafos.


Dos classificados de nível superior, a previsão da homologação do resultado é dia 05 de março de 2010 e a posse será em seguida respeitando os prazos estabelecidos. Ressaltamos que o concurso público tem validade de dois anos, podendo os classificados serem chamados durante esse período conforme a demanda. Porém, todos serão chamados ainda este ano.

Maiores informações pelo telefone: 3346-2141 (Comissão do concurso da Secretaria Municipal de Administração – SEMAD).

Nenhum comentário: