"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Jogo de cena

Lembram-se daquela inauguração glamourosa no final de dezembro, na qual estiveram presentess, os deputado Giovanni Queiroz, Zé Geraldo, Bernadete TenCaten e um monte de autoridades? Esqueçam aquilo tudo. A ianuguração da prefeitura foi apenas um jogo de cena. É que no projeto original esqueceram de colocar a tubulação interna para internet e para o ar condicionado. O resultado é que estão quebrando as paredes do prédio para fazer o sistema de climatização.

Na próxima inauguração (daqui a seis meses, mais ou menos) eles esperam trazer a galera da primeira inauguração, a Ana Júlia e a Dilma Russeff. Está difícil.

Segundo as más línguas, a governadora pode até vir, desde que a festa seja em C urionópolis, a Dilma teria levantado a ficha do prefeito de Parauapebas e não gostaria de correr o risco de levar vaia. Procede. Se vereador tenta levantar a moral do Lourinho leva saravá de vaia, imagine candidata a presidente.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Papai noel e o coelhinho da pascoa ja confirmaram presenca