"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


sábado, 20 de fevereiro de 2010

Outros planos



Ao que parece, o PR tem outros planos. A amigos, Anivaldo (foto ao centro de camisa xadrez) Vale afirmou que se o atual prefeito de Belém Duciomar Costa sair candidato ao senado, ele, Anivaldo assume a prefeitura, cumpre mandato até o fim, e vai lutat para que o partdio faça o maior número de deputados possível. Caso contrário, Anivaldo pretene sair candidato a governador, com a vice ficando com o DEM. Essa aliança pderia ainda ter Jáder barbalho para Senado (o PMDB ainda não fechou com o PT e Jáder já confidenciou para muitos que não confia mais em Ana Júlia).


Anivaldo conta ainda com a boa vontade do ex-governador Almir Gabriel, que rompeu definitivamente com Jatene e deve subir no seu palanque.


Estaria formada a terceria via, com amplas chances de ganhar as eleições. Não se pode esquecer que até o momento ninguém saiu na frente. Ana Júlia patina, Jatene não empolga e Anivaldo é considerado o único político paraense com ficha limpa.

Nenhum comentário: