"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vaias e mais vaias

Ainda na sessão, o vereador Raimundo Vasconcelos (PT) resolveu que era hora de receber vaias e promoveu uma apaixonada defesa do presidente Lula, da governadora Ana Júlia e do prefeito Darci Lermen.

Quando ele falava de Lula, a plateia se calava, quando o rumo da prosa ia na direção da governadora a vaia comia no centro. O mesmo acontecia quando o prefeito Lourinho era citado. "Não tem problema, em 2008 todo mundo dizia que o companheiro Darci não seria eleito e todo sabe o que aconteceu", disse, o vereador debaixo de vaia.

Alguém precisa dizer a Vasconcelos que Darci ganhou, mas antes gastou a bagatela de mais de 20 milhões (quem fala isso são os próprios petistas).

O próprio Vasconcelos só chegou lá porque a grana deu no meio da canela (ganha um doce se alguém advinhar de onde veio a dinheirama).

Nenhum comentário: