"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 7 de fevereiro de 2010

Venderam o sofá

O ponto de van, na chegada da rotatória da 14 que era alvo da ação dos chamados "pés inchados", que praticamente moravam no local foi finalmente demolido.

A "inhaca" de bunda suja, cc e mijo envelhecido era alguma coisa do outro mundo e espantava até os atletas de fim de semana, que cortavam volta para não passar no dito ponto.

Com a demolição do ponto da van fica claro que a prefeitura preferiu seguir o caminho mais fácil. Ao invés de inserir os alcoólotas num programa sério (o que se sabe é que eles são inseridos em programas de recuperação e depois abandonados), a prefeitura prefere demolir o local.

Mal comparando, parece o marido que pegou a mulher traindo no sofá da sala e o vendeu o sofá, crente, crente que resolveu o problema. Não resolveu; apenas o transferiu para outro endereço. No caso dos alcoólatras, vale a posta dar uma espiada nas apostas do próximo point dos recém-despejados. Feira do Produtor, Saída da Ferrovia e canteiro central são os mais votodos.

Nenhum comentário: