"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 9 de março de 2010

Acidente na estrada da morte mata cinco pessoas

Bomeiros tiveram dificuldades no resgate

Mais uma foto do trabalho dos bombeiros
Um acidente grave ocorrido na estrada Faruk Salmen na manhã de ontem (8), por volta das 6 horas da manhã, terminou em tragédia.

Os jovens Marcos Rodrigues dos Santos de 26 anos, James de Castro Gonçalves também de 26, Vanderlan Gomes de Paiva, 24, Jeovane Gomes de Castro de 28, e Ivanildo Gonçalves da Silva, 18, morreram quando o veículo que ocupavam, um Fiat Uno de cor prata, placa GPT – 8615 – Tucurui (PA) saiu da pista e caiu no precipício de uma ponte situada às proximidades do Parque de Exposições da Fap.

As informações colhidas pela reportagem junto ao Corpo de Bombeiros, que fez a remoção dos corpos, revelam que possivelmente os jovens estariam curtindo uma festa no clube dançante denominado Parque Rocinha.
Possivelmente embriagado, o motorista saiu da pista e o carro tombou no precipício da ponte. Todos estavam sem cinto de segurança e os corpos foram sacados para fora do veículo. Quatro deles tiveram morte instantânea, e somente um foi levado à emergência do Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas também veio a óbito.
Ainda no local da tragédia, agentes do Corpo de Bombeiros tiveram dificuldade na remoção dos corpos, haja vista que o carro caiu dentro do pequeno córrego que ali passa.
Garrafa de bebida e arma – As proximidades do Fiat Uno os bombeiros encontraram uma garrafa de bebida alcoólica. Os profissionais deduzem que os jovens vinham ingerindo álcool enquanto trafegavam no carro. Na cintura de um deles, foi encontrada uma arma de brinquedo.
A polícia desconfia que o brinquedo estava sendo usado em assaltos realizados pelo grupo. (Vinícius Nogueira)

Nenhum comentário: