"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 29 de março de 2010

Artilharia pesada no encontro do PT

O Encontro Municipal do PT, realizado no domingo era para ser interno, uma vez que já se previa uma verdadeira lavanderia entre as mais diversas tendências que se enfrentam o tempo todo. Bom, como dissemos anteriormente, era. porque no final da tarde, tudo que se tratou no Ceup vazou mais rápido do que o Titanic.

O clima esteve realmente quente e intervenções como a do Chiquinho do PT, que na sua fala perguntou pelo "infeliz do prefeito" marcaram o evento.

A discussão mais acalorada ficou por co nta do ex-vereador Wanterlor Bandeira e do ataul secretário de Administração, Luiz Vieira.

Fiel ao seu estilo de ser direito, aquela coisa de "afundo, mas afundo atirando", Vieira foi pra cima do ex-vereador e aventou a idéia de que a terra do vereador teria origem irregular. Wanterlor comprou a briga na hora e mandou Viera o denunciar e afirmou que tinha prova de que Darci recebera doação do ex-secretário de Finanças, Welney Lopes de Carvalho (uma bagatela de R$ 300 mil), "diga prefeito, que eu estou mentido", desafiou bandeira. Wanterlor ainda falou de um propinoduto de R$ 800 mil referente aos loteamentos recentes.

Vieira ainda teve que ouvir a respeito do episódio das telhas que inclusive a denúncia já está na justiça.

Como se vê, o que não faltou foi artilharia pesada no encontro do PT.

8 comentários:

Anônimo disse...

Não gosto do Luis Vieira mas nesse caso ele tem razão. Pergunte ao Wanterloo onde ele conseguiu o dinheiro para comprar duas fazendas? Com salário de vereador é que não foi. Conheci esse elemento empurrando um carrinho velho e bastou se eleger vereador ficou rico da noite para o dia. Esse elemento não se elege mais nem para cuidar de cachorro. Pergunte aos seus parentes quem ainda vota nele?

Anônimo disse...

Esses petistas são mesmo uma quadrilha , esse wanterlor ,esse luiz vieira não valem nada o melhorzinho de PT ainda é o Darci , agora imaginem no pior...

Anônimo disse...

Não entendi a defesa do secretário Luiz Viera. Ele sempre foi o mais pedante do governo, se considerava o rei da moral e dos bons costumes. Ser pego com telhas é o mesmo que ser pego com dinheiro na cueca.

Em tempo: Wanterlor foi o melhor vereador da sua época.

Unknown disse...

Meu Caro Anônimo das 15:46.
Desafio-te a apresentar as provas, tenha toda liberdade para isso. Apresente pelo menos um desvio de conduta minha. O pior dessa coisa toda é que quem realmente foi pego com a mão na botija vai sair ileso. Pode até ser promovido. Quando afirmei que o Senhor Luiz “das telhas” Vieira é ladrão é por quer tenho provas disso e o processo já está no Ministério Público. Mostre a cara é venha para o debate, não se acovarda.
Outra coisa, o único parente que tenho aqui e que vota e uma irmã. Portanto tu não conheces minha vida e nem minha família.
Só para abrir um pouco a tua mente mesquinha: Tudo que tenho nãio se resume a quatro anos de mandatos, resume a 25 anos de trabalho. No mandato não ordenei despesas e tão pouco movimentei recursos financeiros. Tinha sim um bom salário, iguais a todos que passam pelos mandatos. Não fiz farra, não queimei dinheiro e não cometi exageros. Agora deixe de ser invejoso e vai trabalhar quem sabe assim tu tenhas uma vida mais prazerosa.

Anônimo disse...

Tambem não entendo porque o secretário saui com aquela,de denfender o governo se ele é primeiro a desviar, será que foi só telhas, o que nos fez entender é que ele não sabe oque é conjuntura internacional,nacional e municipal. O cara é mesmo mais fuxiqueiro para o prefeito e povo engolir. Já não é fácil o J..., M......., pense...

Anônimo disse...

SE GRITAR PEGA LADRÃO, NÃO FICA UM, MEU IRMÃO!

Wanterlor respondeu muito bem, ele paga o preço de ser oposição a este governo de "PETRALHAS".

Anônimo disse...

Petralhas!

Anônimo disse...

25 anos de trabalho em wanterlo? Há ha, há. Antes de ser vereador você era apenas um desempregado duro que vivia pedindo dinheiro aos colegas para botar gasolina naquele carango que vivia empurrando. Eu mesmo te doei um tanque de combustivel e seu carro até deu prego porque fazia tempo que não via um tanque cheio. Deixa de ser cara de pau. Voce só me desafia para apresentar prova porque sabe que ladrão dos bons não deixa prova. Imagine se o Marcelo Catalão, o Branco e outros vão testemunhar que levaram sacolas de dinheiro para se livrar de suas chantagens?
Quer um conselho: cuidado pois sua própria mulher pode se revoltar e testemunhar contra você. Ela sim, sabe de muita coisa.