"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 21 de março de 2010

Comentário

no final da tarde, o blog recebeu um comentário muito consistente. O cometário anônimo relata a trajetória do atual secretário da Fazenda, Hernandes Margalho.

Fala da sua atuação na questão da dívida da Vale; da sua participação (e da esposa) na construção do centro de hemodiálise, o caso da Unama no Ceup, UFM de 2010, "gato da água", a quase impugnação da candidatura do atual prefeito Darci Lermen, depois de uma desastrada ata, que teria sido confeccionada por Margalho e sua efetivação do concurso para procurador, além de outras particularidades que a gente já sabe de cor e salteado.

Gostaria de justificar a não publicação do seu comentário, não por não acreditar no seu conteúdo, mas, porque o mesmo não veio acompanhado de provas e porque veio de forma anónima, de modo que não há como se sustentar.

Determinadas coisas são como chifre: a gente sabe que é verdadeiro, mas não vê. Uma pena. Quem poderia investigar isso tudo seria o Ministério Público, ou até mesmo uma CPI na Câmara de vereadores, mas, ao que parece, os nossos nobres edis não estão muito dispostos a mexer c om isso.

Nenhum comentário: