"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 9 de março de 2010

Furando compromisso

Para justificar o histórico de não comparecer a eventos municipais ou partidário, o prefeito Darci Lermen deu mais uma demonstração de que furar os compromissos é com ele mesmo. Na última quinta-feira ele compareceu à do Partido dos Trabalhadores, onde disse com todas as letras que não aceitaria mudar o trio de ferro (Fontana, Margalho e Coutinho) e pensaria no assunto com relação as outras secretarias.

Como não chegou a nenhum acordo com membros do partido, que queriam a cabeça dos três, uma nova reunião foi marcada para o dia seguinte, desta vez com a presença do presidente estadual do partido, João Batista. Na hora marcada, nem sombra do prefeito.

A assesoria do prefeito se desculpou que ele estava em reunião, por issdo não comparecera. Uma nova reunião foi marcada, mas, para variar, o prefeito não deu as caras, deixando o presidente estadual da legenda fulo de raiva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Tá certinho e Darci, falar com o PT o que ? se Darci agora é Bel ,esses petistas tem que cuidar do eles mais entedem que é o "OP" ( orçamento participativo )