"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 9 de março de 2010

Járder governador? Jáder deputado!

São tão voláteis as posições políticas. Poderia se dizer que eles (os políticos) mudam de posicionamento igual se muda de camisa, mais ainda, poderia se dizer que eles desmentem de tarde o que falaram pela manhã.

Pois não é que depois de balançar o coreto do mundo político do Estado na semana passada, o PMDB está voltando atrás mais uma vez. Informações quentíssimas dão conta que Jáder, que havia reunido o partido para avisar que seria candidato a governador não é mais. Jáder deve mesmo ser candidato a deputado federal, o que carregaria com ele uma penca de outros deputados peemedebistas.

Bel Mesquita continua no projeto de deputada federal, agora bem mais animada, já que com Jáder ajudando no coeficiente eleitoral, sua tarefa fica mais fácil.

Por falar em Bel, informações de cocheira dão conta que ela está mais próxima do que nunca do prefeito Darci Lermen (isso tem deixado a "companheirada" histórica do partido tiririca da vida). Darci inclusive teria se comprometido em lhe dar apoio logistico.

Nenhum comentário: