"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 16 de março de 2010

Jardim Canadá - a novela continua

Ainda sobre a problemática do bairro Jardim Canadá (igual a ele tem outros, sem água, sem energia, ruas abetas etc). Um comentário pertinente dá uma boa posta do que poderia ter ocorrido entre o dono do leteamento e o Poder Público, no caso a prefeitura, no governo da atual deputada Bel Mesquita. Veja o coentário, transformado em postagem:

"O que acontece, na verdade, é que o (des)governo do Darci não está honrando com os compromissos da Prefeitura Municipal, por picuinha pessoal com o proprietário do loteamento. O síndico, como tem demonstrado ao lidar com o dinheiro do Município, trata a coisa pública como se fosse pessoal e de sua propriedade.A administração anterior assumiu a responsabilidade de realizar a infraestrutura e em contrapartida o proprietário do loteamento repassou cerca de 11 alqueires do loteamento para o Município. Houve sim uma permuta. O Síndico está usando os 11 alqueires, pois já construiu lá a TV Bandeirantes, o prédio da nova prefeitura, mas não quer cumprir a contrapartida da prefeitura de fazer a infraestrutura, prejudicando mais uma vez, como é seu costume, a população. É preciso que esse rapaz trate a coisa pública, inclusive o dinheiro, com mais seriedade e com respeito aos seus verdadeiros proprietários: o povo".

Nenhum comentário: