"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 1 de março de 2010

O lugar mais próximo do inferno

São 17 horas e trinta minutos, estou saindo do Banco do Brasil, onde fui fazer uma simples operação bancária. Para que ninguém diga que sou rabujento e encontro defeito em tudo, devo dizer, que cheguei no banco às 11 horas e cinquenta minutos, ou seja, passei cinco horase vinte minutos para sacar uma merreca no caixa do setor interno, corri o risco de ser assaltado (pela lei da probalidade quanto mais tempo se fica no interior de uma agência bancária, mais chance de ser assaltado) e ainda tive agravada a minha gastrite nervosa (de raiva).

Banco do Brasil, um dos lugares mais próximos do inferno em Parauapebas. Os outros são o Bradesco e o INSS.

Um comentário:

igor pank disse...

Acredito que todos concordam com vc, já falei para a Presidente do CDL que as agências bancárias devem ser tiradas da lista de empresas do ano, nenhuma merece ser escolhida como melhor que a outra. É o pior serviço em nossa cidade e olha que foi divulgado o lucro do BB entre os maiores de 2009. Até quando essa humilhação vai durar?