"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 17 de março de 2010

Partido preocupado com bebum

Tem um partido deveras preocupado com seu vereador. É que até no meio dos correligionários o camarada está pegando a fama de "bebum", "pé de cana", "cu de pinga", "seca boteco" e "pé inchado".

Dizem as más línguas que nos finais de semana e em qualquer reunião é só o moço "melar a boca" que a o caldo entorna. Por conta disso, a sua atuação na Câmara estaria "risível", "caldo de peteca", "de nada pra acabou-se", ou seja, m... pura.

3 comentários:

Anônimo disse...

uem será esse vereador... aposto que é o Zé Alves.

Anônimo disse...

Só pq vc não gosta do PT inventa essas coisas. ateh onde eu sei, vc votou no PT e ateh trabalhou na prefeitura. eu axo que é dor de cotovelo.

Marcel Nogueira disse...

Ei meu amigo, pera lá, em nenhum momento eu citei nome, até porque isso já entra um pouco na questão da vida pessoal (ainda que quem está na vida pública deixa de ter vida pessoal), entretanto, eu devo dizer que há muito tempo deixei de valorizar partido, em detrimento da pessoa. Para mim, pode ser PT, PSDB, PMDB ou qualquer outro P desses da vida. O importante é o caráter, sigla partidária não é determinante para mim.