"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 16 de março de 2010

Quem manda no meu reino?

João Fontana - secretário de Obras, ou chefe de Gabinete?
Ao que parece, tudo vai continuar do jeito que estava no reino petista. O prefeito ameaçou demitir, trocar, mas os indigitados dos secretários não se deram por achado e nem em sonho querem facilitar a vida do prefeito. O exemplo mais claro foi o que aconteceu nos últimos dias. O prefeito anunciou uma reforma, mas fora a saída deMilton Zimmer na Finanças, nada mais aconteceu.

Segundo informações veículadas no blog do Wanterlor. o então secretário de Obras, João Fontana foi buscar apoio de sete vereadores para não sair da Semob.

A gente fica imaginando quando teria custado esse apoio.
O desgaste? Bem, o desgaste ficou mesmo com o prefeito, que continua passando a imagem de "caldo de peteca" para a população, de ser uma espécie de rainha da Inglaterra, afinal, quem manda mesmo na prefeitura, o prefeito, os secretários, ou os vereadores?

Nenhum comentário: