"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


domingo, 28 de março de 2010

Toinzinho mete bronca

Mais um e-mail de Antônio Alves dos Santos, o "Toinzinho", que não perdoa e critica duranmente as práticas desonestas verificadas na política local. Dessa vez, ele vai com tudo pra cima dos outdoors do Milton Zimmer, que estavam até poucos dias atrás em toda cidade. Olha só.


"Eu ANTONIO ALVES DOS SANTOS (TONZIM) moro nesta cidade muito antes de sua emancipação, aqui era muito bom. Participei ativamente de sua da emancipação de Parauapebas, hoje vivo preocupado no tamanho do buraco que nossa cidade está caindo.

Sabemos que a receita deste município é muito grande, é uma receita que dá para suprir todas as necessidades da comunidade como SAUDE, EDUCAÇÃO, ÁGUA, SANEAMENTO BASICO. Aquilo que é básico para a comunidade, CADÊ? Por outro lado os recursos pra serem gastos com a comunidade são gastos com campanhas eleitorais de prefeito, vereador, deputados estaduais e federais e governador. Veja meus amigos, vocês que moram em parauapebas há muito tempo conhecem gente que não tem um couro para morrer em cima, mais a cidade está cheia de outdoors. Será que os recursos públicos não estão sendo torrados? Será que vamos deixar que estes deixem nossa comunidade completamente abandonada?

Nesse momento eu peço a Justiça Eleitoral, ao Ministério Publico que investiguem os nossos políticos, pois o que vemos na televisão no caso do governador Arruda, assessores, e deputados, Parauapebas é pior pois usam a máquina pública para se elegerem".

Nenhum comentário: