"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 30 de março de 2010

Wanterlor volta a carga

O ex-vereador e blogueiro Wanterlor Bandeira não é de ficar quieto na trincheira. Com ele, bateu levou. Olha só o que ele respondeu a um anônimo que andou comentando.

"Meu Caro Anônimo das 15:46.Desafio-te a apresentar as provas, tenha toda liberdade para isso. Apresente pelo menos um desvio de conduta minha. O pior dessa coisa toda é que quem realmente foi pego com a mão na botija vai sair ileso. Pode até ser promovido.

Quando afirmei que o Senhor Luiz “das telhas” Vieira é ladrão é por quer tenho provas disso e o processo já está no Ministério Público. Mostre a cara é venha para o debate, não se acovarda.Outra coisa, o único parente que tenho aqui e que vota e uma irmã. Portanto tu não conheces minha vida e nem minha família.

Só para abrir um pouco a tua mente mesquinha: Tudo que tenho nãio se resume a quatro anos de mandatos, resume a 25 anos de trabalho. No mandato não ordenei despesas e tão pouco movimentei recursos financeiros. Tinha sim um bom salário, iguais a todos que passam pelos mandatos. Não fiz farra, não queimei dinheiro e não cometi exageros.

Meu Caro Anônimo das 15:46.Desafio-te a apresentar as provas, tenha toda liberdade para isso. Apresente pelo menos um desvio de conduta minha. O pior dessa coisa toda é que quem realmente foi pego com a mão na botija vai sair ileso. Pode até ser promovido. Quando afirmei que o Senhor Luiz “das telhas” Vieira é ladrão é por quer tenho provas disso e o processo já está no Ministério Público. Mostre a cara é venha para o debate, não se acovarda.Outra coisa, o único parente que tenho aqui e que vota e uma irmã. Portanto tu não conheces minha vida e nem minha família.Só para abrir um pouco a tua mente mesquinha: Tudo que tenho nãio se resume a quatro anos de mandatos, resume a 25 anos de trabalho. No mandato não ordenei despesas e tão pouco movimentei recursos financeiros.

Tinha sim um bom salário, iguais a todos que passam pelos mandatos. Não fiz farra, não queimei dinheiro e não cometi exageros. Agora deixe de ser invejoso e vai trabalhar quem sabe assim tu tenhas uma vida mais prazerosa..

Agora deixe de ser invejoso e vai trabalhar quem sabe assim tu tenhas uma vida mais prazerosa".

Nota do blogger: o coentário do anônimo não virou postagem porque o comentário era muito forte´para publicar s em assinatura. ou identificação.

Nenhum comentário: