"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Até tu Hiroshi?

Hiroshi Bogea, ao lado de Mascarenhas de Carvalho (do Correio do Tocantins) talvez seja o jornalista que milita há mais tempo na região. Para dizer a verdade, Horishi é do início dos anos 80, quando o jornalismo marabaense dava os primeiros passos.

Pois bem, mesmo conhecendo a região e a realidade do município com poucos, Hiroshi continua apostando no sucesso do governo Darci Lermen e está sempre dando aquela força ao gestor.

E uma pena, porque nessa altura do campeonato, o bravo Hiroshi já deveria ter desconfiado que a administração do prefeito "Caldo de peteca" é bananeira que já deu cacho.

2 comentários:

Pela ética na imprensa disse...

Se você estivesse na Fopag II da Prefeitura, recebendo todo mes sem atrasos, também estaria dando uma força, e que força para o lorin

Anônimo disse...

Faz parte da historia do Hiroshi,ele sempre esteve defendendo governos, mesmos os que se colocaram contra o povo.Ele colocou a disposição o seu blog para uma parte do PT(ana julia,darci,puty,ferrerinha).Assim os meio de comunicação ficam desacreditados pois se torna tendencioso, so divulga um lado da noticia.Ele gosta de se encostar em arvore que dar sombra.