"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


terça-feira, 27 de abril de 2010

Caríssimo João Carlos

O leitor João Carlos, mandou um pertinente comentário no qual faz uma análise sobre as candidaturas de Serra e Dilma e lança sombras sobre a conduta de alguns veículos de comunicação, que segundo ele teria "vestdo a camisa de Serra", em detrimento da candidatura petista de Dilma.

O coentário:

Marcel, caro, SERRA já nasceu errado, sempre esteve errado. Tudo que aconteceu de errado no governo FHC foi Planejado pelo SERRA.

Companheiro, Marcel, o momento é de uma só voz no PIG, que tentará esconder o SERRA de quem ele é, de onde ele veio e pra onde ele quer ir, mas o jogo não é de apenas um jogador, tem outro time.

No PIG a candidatura DILMA não tem chance nenhuma, mas nas ruas é só vc ver e começar a contar. Tem coisa que vc não verá na tela da Rede Bobo!

Noblat, Josias, M.Leitão, Boechat, Casoy, não faze a cabeça do povo muito menos a sua.

Dilma já é presidente, salva o post e me cobre dia 3 de outubro.

Abs.

João Carlos


Blogger: Prezado, como vivemos numa democracia devemos estar prontos para aceitar qualquer que seja o resultado das urnas, independente da nossa predileção, ou posição político-ideológica.

Acredito que os mesmos meios de comunicação que você sataniza agora são os mesmos que puxaram a sardinha pra brasa do Lula em eleições passadas, principalmebnte a Rede Globo. Vamos aguardar os desdobramentos. Gostaria de dizer que fui eleitor do Lula, mas não estou disposto a engolir goela abaixo nenhum nome de procedência duvidosa, apenas para satisfazâ-lo. Acho até que ele foi um bom presidente (não com ele é vendido, com se o Brasil tivesse sido descoberto após os seus oito anos do seu governo).

É preciso reconhecer o mérito dos outros, sem paixão de cunho ideológico.
Longe de ser uma fraqueza, o reconhecimento é uma virtude, tenha certeza.

Abraços.

Nenhum comentário: