"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


segunda-feira, 12 de abril de 2010

Esclarecendo

Referente a postagem "Até tu Hiroshi?", o comentário "Pela ética na imprensa" disse o seguinte: "Se você estivesse na Fopag II da Prefeitura, recebendo todo mes sem atrasos, também estaria dando uma força, e que força para o lorin".

Blçogger disse: "Meu amigo, não se esqueça que o jornal do qual sou editor (jornal HOJE) já prestou serviço para a prefeitura e até depositou muitas fichas nessa administração, entretanto algumas observações devem ser feitas:

1) na época (2005) o valor dos serviços era R$ 7 mil por mês, bem diferente da farra geral que foi instituída logo a seguir, na qual teve jornal que chegou a ganhar R$ 30 mil por mês.

2) quando o jornal HOJE prestou serviços para a prefeitura foi no primeiro ano do primeiro mandato, quando todo mundo acreditava que o governo tinha as melhores intenções de promover a mudança de fato.

O duro é saber que o governo desceu a ladeira, levou a breca e mesmo assim continuar apoiando, isso o HOJE não fez, nem o seu editor (no caso eu) e por isso mesmo está muito a vontade para criticar e dizer que já ganheir dinheiro, mas de fato prestei serviços. Nunca recebi para me calar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Há muito tempo que está transparente a presença do Senhor Hiroshi Bogea na FOPAG-2 do Síndico darci Lermen. É o famoso ENGOV.

Cansei disse...

Isso so nao ver quem nao quer, afinal o hiroshi era quem descia o sarrafo no lorim, a quem ele so se referia como 'principe': se tivessemos pelo menos uma imprensa seria os politicos da laia do Darci e companhia ja tinha encontrado o caminho do feio... de onde veio, ou a cadeia!