"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha
de ser honesto".

(Rui Barbosa)


quarta-feira, 7 de abril de 2010

Frase da terça

"A sorte do Lula é que ele sucedeu o Fernando Henrique e não o Sarney". Frase proferida pelo vereador Faisal sal men (PSDB), na sessão legislativa dessa terça-feira.

Um comentário:

Anônimo disse...

O LULA é um cara de sorte, muita sorte, ao contrário do vereador FAISAL que é o único prefeito de Parauapebas que teve seus direitos políticos cassados por "coisas erradas", enquanto os outros erram, erram muito e nada acontece, o "grande vereador" FAISAL é o que chamamamos de homem de AZAR ou má sorte.

Não acho que o sucesso do LULA seja um caso de sorte, embora deseje que DEUS o abençoe sempre e que sempre que seja necessário a sorte lhe acompanhe.

É, vereador FAISAL, suceder FHC foi muito bom para o LULA! Mas foi muito melhor para FHC.

Lembro ao vereador FAISAL, que se o "nobre" edil fizer um "tour" pela américa que nos avizinha verá que Menem (ARG), Fujimori(PER), Salinas Gortari(MEX), Andres Perez (VEN), foram pra cadeia ou foram exilados, de tanta "coisas erradas" que fizeram. Só FHC está livre-solto.

Mas o desprezo que o povo brasileiro tem a FHC já é uma reprimenda cruel, a figura é um morto falante. Um cadáver.

O desprezo do povo ao "ídolo" do PSDB é nada frente ao desprezo que a história brasileira lhe reserva, ou melhor, já lhe assenta.

É, nobre vereador, ainda é tempo de mudar sua decadente história política, comece agradecendo a DEUS por ser contenporâneo do presidente LULA, de ter vivido pra ver tanta simplicidade, tanta identidade com o Brasil, tanta humildade, tanta COMPETÊNCIA e sorte, muita sorte, toda ela dividida com o povo brasileiro.

Como é bom ser governado por um homem de sorte!

José Carlos